domingo, 13 de maio de 2018

FELIZ DIA DAS MÃES

Ser mãe é o papel mais importante na vida, fui mãe aos 19 anos não foi fácil pois me casei nova e fiquei viúva muito nova, sem levar em conta os transtornos do meu primeiro casamento que foi nada fácil.
Minha mãe foi a pessoa que sempre esteve ao meu lado desde quando eu nasci até os dias de hoje, minha melhor amiga, minha companheira de vida, mãe da minha filha também.Sem ela não sei o que seria de nós, a minha força de vontade em lutar sempre foi grande mas sem a ajuda da minha MÃE talvez  não conseguisse fazer tão bom trabalho, sim, ser MÃE requer ser malabarista.
Além da minha MÃE, tem  a minha AVÓ que hoje não está mais fisicamente entre nós e que  contribuiu imensamente para o meu crescimento como mulher.
Sou eternamente grata a minha AVÓ, minha MÃE e minha FILHA, o dia  delas são todos os dias. Mas como o calendário possui um dia para que possamos expressar o nosso amor com mais intensidade, talvez, sem a correria do dia a dia vamos aproveitá-lo.
Abrace, beije, fale coisas bonitas, agradeça, ame sem medidas sua MÃE, sua AVÓ, aquela tia que tem o papel de MÃE em sua vida, aquela pessoa que criou você, te educou, te deu carinho e todas as horas da vida dela, abrace forte e se caso não consiga abraçá-la com os braços, abrace com o pensamento e com o coração, tome ela em seus braços e diga o quanto ela é importante. Não tem no mundo presente melhor do que o reconhecimento. 

FELIZ DIA DAS MÃES, SINTAM-SE TODAS ABRAÇADAS COM CARINHO!