segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CAMPANHA NUNCA MAIS



Bom dia!


Venho aqui agradecer aos que confiaram e depositaram seu voto de confiança no meu irmão Gilberto Holovatino, meu muito obrigada.

Aproveito para contar um pouco sobre a minha experiência em acompanhar tão de perto pela primeira e "única" vez uma campanha eleitoral, eu não gosto de política quem me conhece sabe disso, resolvi ajudar e apoiar meu irmão por ser uma pessoa que conheço desde que nasceu, conheço seu caráter, sua honestidade, sua capacidade, seu coração e suas atitudes diante de qualquer tipo de situação.

Mas estou aqui agora não pra falar sobre o Gilberto Holovatino 43286, estou aqui para falar sobre o que estou entalada.

Continuo gostando menos da política, pude ver de perto a podridão que existe neste meio, o cara não pode ser honesto, sabe por que?

*Vou ser breve e colocar somente alguns pontos porque se eu for escrever tudo que apodrece passarei meses escrevendo.

* Muitas vezes presenciei o pedido de voto colocando as propostas para fazer alguma coisa melhorar, a pessoa ficava ouvindo e concordando, e ao final a grande frase...QUANDO FOR ELEITO, COLOCA MINHA FILHA ELA É MÉDICA DA UMA FORÇA PRA ELA, COLOCA MEU IRMÃO ELE É NÃO SEI O QUE, E ASSIM VAI...ALÉM DOS QUE DIZIAM AO FINAL DE CADA PROPOSTA... QUANTO O CANDIDATO VAI ME PAGAR PELO MEU VOTO.

* Grupos criados por pessoas que tem seu candidato porque ele manda flores para enfeitar igrejas, porque ele dá dentadura, porque ele paga mais de 2.000,00 para aquela pessoa que tá precisando pra caramba entregar folhetos e jogar os folhetos de outros candidatos no lixo, afinal ele paga menos que 2.000,00 então precisa ir para o lixo, porque ele passa aquela pessoa na frente para exames médicos que tá precisando tanto quanto você ou alguém da sua família que tá esperando pra mais de meses, mas é época de eleição então vale tudo, um paciente a mais vale centenas, milhares de votos, mas depois das eleições...o mesmo trouxa que foi passado na frete volta pro fim da fila, e assim segue.

* Uma coisa não menos importante que eu percebi foi que, o povo não quer saber de porra nenhuma, cansei de postar o contato direto, para que a pessoa procurasse saber, fizesse perguntas, mas deu pra contar nos dedos das mãos os que realmente queriam saber de algo e em quem iria votar, ou somente por curiosidade, o resto??? pra que saber sobre o candidato se ele não vai me dar nada em troca neste momento. Não é?!

*Tem político que eu nunca vi na vida que já tem cargo importante, conheço ele quando ele faz alguma merda e todo mundo comenta, mas quem colocou o cara lá pra fazer merda foi você que votou nele, tá reclamando do que?

* O povo brasileiro em geral e no quesito politica é imaturo, é hipócrita, merece padecer até ser capaz de mudar sem corrupção, sem precisar de algo de valor para ele mesmo, enquanto cada um pensar por si só nas eleições, teremos essa merda de política. E quero deixar claro e bem claro aqui, essas palavras são minhas, eu vi com meus olhos que funciona assim é claro que torcia para meu irmão mas assim como ele outros com bom caráter estavam na candidatura e não ganharam um voto, mas a Thammy filha da Gretchem ultrapassou esses candidados, absurdo? O que essa Thammy Miranda filha da Gretchen faria por São Paulo? alguém pode me esclarecer?

Então, pude concluir que urnas eletrônicas mentem, pessoas mentem e apoiam os que mentem, democracia não existe ( o povo não tem esse poder, o sistema tem ).

O conselho que darei para o meu irmão é: Não se meta com política, prefiro você assim esse homem de verdade, honesto e sempre desejando o bem do próximo, continue fazendo o que você gosta de fazer que é ajudar as pessoas que se deixam ajudar.

E para quem joga seu voto no lixo, tenho a dizer que sinto muito por nós que vamos pagar por sua inconsequência.

É isso!