terça-feira, 11 de outubro de 2016

RENATO RUSSO


“Às vezes as coisas ficam tão difíceis, que a vontade que a gente tem é de sumir. Mas eu queria dizer àqueles dois rapazes que subiram no palco que a gente sempre pode tentar a vida em outro lugar... E a gente sempre pode ser feliz, sabia? E essa música (Pais e Filhos) é sobre isso e é dedicada a todos vocês (público)”. Frase de Renato Russo

  
Impossível deixar de falar sobre ele no dia de hoje. Ontem estava lendo algumas coisas sobre Legião Urbana e no fundo do meu coração veio uma pergunta: O que estaria cantando este poeta afinado? Confesso que imaginei diversas coisas, praticamente viajei na minha mente até um palco luminoso onde ele com aquele olhar triste e carinhoso cantava canções que embalavam romances, além de uma série de contestações... Parei e me dei conta de que não vai existir outro Renato Russo ou Legião Urbana, gostaria muito que um outro menino com ou sem problemas de saúde em seu mundo, pintasse o que hoje ainda enche os corações dos fãs...Como o meu!
Fica aqui registrado o meu muito obrigada ao Renato Russo e Legião Urbana, por tantas vezes embalarem meus sonhos, minhas memórias. 

Uma dica para quem gosta e também para quem quer conhecer um pouco sobre esse fenômeno que foi e é Renato Russo ...Segue abaixo meu canal preferido!