sábado, 14 de maio de 2016

PENTEADOS FÁCEIS E BONITOS























Os penteados valorizam o visual  e isso independe de os cabelos serem longos, médios ou curtos, para cada ocasião é possível criar novos looks com penteados bem despojados, descontraídos e bonitos, sem que para isso precise ir ao salão.
Separei para vocês penteados, bonitos e simples de fazer que certamente vai  ajudar a dar um toque especial no seu visual.

Então, vamos aos penteados. A minha primeira dica é esse rabo de cavalo de lado que é ao mesmo tempo elaborado, por ser um pouco diferente do convencional, mas ao mesmo tempo, super simples de fazer, e o resultado é simplesmente lindo, como podem conferir.



Divide, torce, prende e está lindo!

Se você chegou em casa tarde da noite, teve que lavar os cabelos e não teve paciência para secar e foi dormir com eles molhados, seus problemas no dia seguinte acabaram. Já que o cabelo acordou com aquele volume que até Deus duvida, aproveita isso a teu favor e faça dois rabos de cavalo. Te garanto, você vai ficar linda!


Essa precisa de uma técnica à mais, precisa saber fazer a trança espinha de peixe, mas se você não souber, não tem problema, faz a trança normal que fica lindo do mesmo jeito!
,,

Coque banana fácil de ser feito – arrase e não gaste nada! Faça vários testes antes do dia da festa pra pegar o jeito e descobrir o seu jeitinho para fazer o coque mais rapidamente.

Texturize seu cabelo com spray forte. Leve seu cabelo todo para um dos lados de sua cabeça e comece a enrolá-lo na vertical, ajudando com os dedos a dar forma. Como este coque é sexy e despojado, não se preocupe em deixar a “banana” perfeita. Assim que conseguir deixar o coque do jeito que você quer, prenda com grampos o lado que foi enrolado. E voilà!
Este coque banana fácil de ser feito é um penteado que pode ir do almoço de negócios à festa de casamento da sua prima.
Penteado arrumado e bagunçado.

Penteados universais, simples e cheios de estilo, que vão ajudá-la a criar um visual inesquecível, que atrairá todos os olhares. Alguns exigem um pouco mais de dedicação, mas o resultado é maravilhoso!




A trança lateral faz o penteado ficar super romântico e delicado, além de ser super fácil de fazer. Comece sempre da frente e trance até o final da cabeça. Para as mais experientes, vale tentar a trança espinha de peixe.




Meninas, divirtam-se e fiquem lindas! Até a próxima...