sábado, 30 de abril de 2016

UMA MASSA SEMPRE CAI BEM

Uma massinha me cai bem!

Descendente de Italianos sou louca por massas, com as maiores variedades, tamanhos formas e molhos, esse prato realmente me deixa feliz!

Me lembrei de uma passagem do filme "Comer, Rezar e Amar" onde os italianos explicavam serem os melhores na arte de não fazer nada (dolce fare niente). Essa expressão italiana que significa algo como "o doce nada fazer" é muito utilizada para demonstrar a arte de saber quando não fazer nada e desfrutar desses momentos, sem nenhuma culpa.
Aqui vai uma dica para você que gosta e não esqueça, domingo você pode sair da dieta. Aproveite! 

Enquanto a Ceagesp prepara o novo evento, nesta última semana do Festival de Massas, os destaques do cardápio são Fettuccine com Marisco ao Molho de Salsa Verde, Rigatone ao Ragu de Lagarto, Lasanha de Rabada com Molho de Agrião, Canelone de Romeu e Julieta e Risoto de Pera com Roquefort. Todos esses pratos reforçam o cardápio com mais de 30 opções para comer à vontade pelo preço fixo promocional de R$ 39,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas). Confira o cardápio completo.

O Festival de Massas funciona até o próximo domingo (1° de maio) no Espaço Gastronômico Ceagesp. O acesso é pelo portão 4 da Ceagesp (altura do 1.946 da av. Doutor Gastão Vidigal), com estacionamento no local a R$ 10.

Horários do Festival de Massas

Quarta e quinta: das 18h à meia-noite
Sextas das 18h à 1h da manhã
Sábado: almoço, das 11h30 às 17h; jantar, das 18h até 1h da manhã
Domingo: almoço, das 11h30 às 17h
Fonte: Festivais Gastronômicos Ceagesp