quarta-feira, 13 de abril de 2016

DOCE AMOR E CARINHO DENTRO DE UM POTINHO





Sabe aqueles dias? Sim, estou falando da famosa e terrível TPM ou daqueles dias em que precisamos de amor e carinho, que de preferência seja doce! Quem poderia nos defender de um período tão abominável?
Vejam que história bacana, além da ideia maravilhosa os bolos são divinos, da a impressão de que estamos recebendo  doce amor e carinho dentro de um potinho fofo! Será que essa foi a maneira que encontraram para lidar com a TPM das mulheres de suas vidas? acho que sim!



O Divino Pote foi criado em 2014 pelos empresários Diogo Boaretto Marconato e Murilo Zambetta com o intuito de ser apenas uma atividade paralela ao trabalho, tendo em vista a paixão que ambos tem pela cozinha e principalmente pelos doces.
No começo criaram perfis nas redes sociais e vendiam os potinhos no “boca a boca”, em pouco tempo os pedidos começaram a aumentar e aquilo que no começo era um hobbie, estava se tornando uma empresa. Com o aumento diário nas vendas, os empresários viram ali uma oportunidade de negócio e resolveram apostar nesse novo mercado e inauguraram em 10/10/2014 a primeira loja especializada em Bolos em Vidro do Brasil na cidade de Piracicaba interior de São Paulo.



O primeiro sabor criado por eles foi Cura TPM, um pote recheado de brigadeiro de colher, creme de leite ninho e pedaços de KitKat. Ele é sucesso entre as mulheres e o mais vendido da loja.
Hoje a loja conta com mais de 20 sabores de potes como Cenoura, Nozes, Rigoleto, Tentação de Ninho entre outros.
Os produtos são 100% artesanais, elaborados com ingredientes selecionados e de alta qualidade, que deixam os potinhos com um sabor único e inexplicável.
Fonte: Divino Pote